Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Puxa Rápido



Como ele acelera?


Por ser nacional, seu principal diferencial é dar preferência aos sites daqui, desta forma a menor distância entre o servidor e o cliente propicia maiores taxas de transferências. Mas, você pode estar se perguntando: “como ele acelera meus downloads se minha velocidade de conexão continua a mesma?”.


Para responder esta pergunta você precisa imaginar sua internet como um cano e um download algo que precisa passar por ele. É fato que se você dividir o objeto que passará pelo cano em várias partes menores, ele irá passar com mais facilidade e rapidez, afinal você não pode aumentar a espessura do cano, neste caso sua conexão.


O segredo de tanta eficiência dos gerenciadores é um mecanismo que "divide" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade dos downloads. Em outras palavras, os gerenciadores de downloads baixam várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remontam tudo no seu computador.

Janela de download



Brasileirinho


O Puxa Rápido oferece transferências de 1,5 a 8 vezes mais rápidas do que um download normal, desta forma é possível observar que é extremamente vantajoso usar este aplicativo Made in Brasil. Além de aumentar a velocidade, Puxa Rápido faz jus ao nome de gerenciador de downloads e oferece muitas outras funcionalidades. 
Cartas na manga


Agendador de downloadsPor ser nacional e estar preparado para o público brasileiro, Puxa Rápido oferece uma interface extremamente simples e com ferramentas fáceis de localizar.


As ferramentas adicionais do gerenciador começam com um agendador de downloads, ou seja, é possível programar uma data e um horário para que determinado download comece e, desta forma você pode realizar outras tarefas enquanto o arquivo é baixado.


Outra ferramenta atrativa do aplicativo é o fato de permitir o uso de skins para deixá-lo mais atrativo e moderno. O download dos skins pode ser feito no site do desenvolvedor e instalados no Puxa Rápido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário